Pessoal, tô com uma dúvida aqui. Será que a alavancagem oferecida pela Unikorestaurante tem alguma influência na taxa de avaliação que eles cobram? Eu reparei que alguns planos têm alavancagem maior do que outros, e fiquei pensando se isso significa que a avaliação é mais difícil ou mais cara. Alguém que já fez a avaliação pode me dizer se isso faz sentido? Ou a taxa de avaliação depende apenas do capital que você quer operar? Gostaria de entender melhor essa relação.
4 visualizações

Pelo que eu entendi, a alavancagem em si não influencia diretamente na taxa de avaliação, mas ela está relacionada ao nível de risco do plano que você escolher. Planos com alavancagem maior geralmente têm regras de risco mais rígidas, e a taxa de avaliação pode ser mais alta porque eles exigem que você demonstre mais consistência e controle emocional. Se você quiser entender melhor como funciona, dá uma olhada no site deles: https://www.unikorestaurante.com.br/. Lá tem tudo explicadinho. A minha impressão é que eles querem garantir que você saiba usar a alavancagem de forma responsável, antes de te darem acesso a um capital maior.