top of page

Grupo estacaodasletras

Público·49 membros

Faz diferença escolher um horário?

Já ouvi algumas pessoas dizerem que o horário pode fazer diferença em jogos baseados em combinações aleatórias. Nunca entendi muito bem essa ideia, porque para mim cada rodada deveria funcionar por conta própria. Mesmo assim, quando a mesma opinião aparece várias vezes, começo a pensar se existe algum detalhe que estou ignorando. Também fico em dúvida sobre aqueles percentuais apresentados junto às informações do jogo e sobre o que eles realmente representam. Imagino que seja mais útil entender como o resultado é definido do que tentar encontrar um momento específico do dia. Vocês costumam considerar o horário ou simplesmente ignoram esse tipo de teoria?

9 visualizações
Madina Tarin
Madina Tarin
anteontem

Eu também não levaria o horário em consideração, porque cada rodada é independente das anteriores. Vi essa mesma questão sendo explicada em um texto sobre tigre cassino e Fortune Tiger enquanto procurava informações sobre o assunto. O texto esclarece que os resultados são definidos por um gerador de números aleatórios e não dependem do horário do dia. Por isso, tentar escolher uma determinada hora não me parece um critério muito útil. Já aqueles percentuais devem ser entendidos como uma média calculada ao longo de muitas rodadas, e não como uma previsão do que acontecerá em uma sessão. No fim, prefiro separar essas informações estatísticas das teorias que surgem a partir de experiências individuais.

Edited
bottom of page