IZABELA DOMINGUES
Izabela Domingues é consumidora de ativismo, professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e do Núcleo de Design e Comunicação da UFPE. PhD em Comunicação pela UFPE com pós-doutorado em Cultura do Consumo (Coppead/UFRJ). Líder do grupo de pesquisa Nós do Consumo (UFPE/CNPq) e pesquisadora do G-COMO (Grupo de Pesquisa de Consumo de Moda/UFPE/CNPq). Fundadora e sócia da Consumix Branding, empresa embarcada no Porto Digital, atua com gestão de marcas, pesquisas de mercado e tendências de consumo, transformação digital e inovação. Autora dos livros Publicidade de Controle: Consumo, Cibernética, Vigilância e Poder (2016) e Terrorismo de Marca: Publicidade, Discurso e Consumerismo Político na Rede (2013), além de capítulos de livros e artigos publicados em âmbito nacional e internacional.
Livro: