• Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram - Black Circle
  • Blogger - Black Circle

© 2016 por Estação das Letras e Cores Editora Ltda.

CLOTILDE PEREZ

Clotilde Perez é livre-docente em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Pós-doutora em Comunicação pela Universidad de Murcia, Espanha, com bolsa da Fundación Carolina. Pós-doutora em Design Thinking pela Stanford University, EUA. Professora da ECA-USP na graduação em Publicidade e no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação. Professora da PUC-SP. Líder do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo. Coordenadora do GT de Publicidade e Propaganda da Intercom. Presidente da ABP2 – Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade. Editora da Revista Signos do Consumo, da ECA-USP. Fundadora da Casa Semio. Autora de “Signos da Marca; Mascotes, Semiótica da Vida Imaginária”, além de outros capítulos de livros, organizações de compêndios e artigos em revistas científicas no Brasil e no exterior.

 

Livros:

Massillon – O Filho da Terra da Mãe de Deus

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima