Aline Monçores

Doutora (2012) e Mestre (2006) em Design pela PUC-Rio, es-
pecialista em Marketing de Moda pela UAM-SP (2005), Bacharel em Moda pela UVA-RJ (1999). É docente de graduação e pós-graduação em diferentes IES e Coordenadora do curso de
graduação em Moda da UVA-RJ. Desenvolve pesquisa sobre
consumo e sua relação com as manifestações de tendências
no design e na produção de bens, ensino e desenvolvimento
de projetos com ênfase em têxteis artesanais e estudos sobre processos criativos em projetos de Moda. Participou como autora do livro “Consumo: práticas e Narrativas”, é integrante de comitê científico do Colóquio de Moda e do Congresso de Iniciação Científica em Design e Moda, parecerista da revista dObra[s] e revista ModaPalavra, membro associado da ABEPEM.

Autora do livro: Tendências, mitos, métodos e experiências sobre consumo e futuros

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